Atendimento


Para acessar a área do Cliente: Clique Aqui

COMERCIAL

Horário de atendimento:
Apenas em dias úteis de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 18h.
 
Telefone: (11) 4178-8811 (PABX)
 
E-mail: comercial@sphereit.com.br


ADMINISTRATIVO E FINANCEIRO


Horário de atendimento:
Apenas em dias úteis de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h e das 13h às 17h30.

Telefone: (11) 4178-8811 (PABX)

E-mail: administrativo@sphereit.com.br


SUPORTE


Atendimento telefônico ou por e-mail:
Em dias úteis de segunda a sexta-feira, das 5h às 2h

Telefone: (11) 4178-8811 (PABX)
 
E-mail: atendimento@sphereit.com.br

 

NOTA: Para situações emergenciais que exigem atendimento imediato, atendimentos on-site e suporte 24x7x365, de acordo com as condições mencionadas no contrato de prestação de serviços que pode variar de cliente para cliente, entre em contato nos telefones disponíveis acessando a área do cliente (Chamados/Atendimentos/Escalation List).