News



Sphere celebra a chegada de mais desafios com novas parcerias

Publicada em 17/03/15

 

Aeroportos Brasil Viracopos 

Depois da realização de um pequeno projeto em Viracopos, que visava reestruturar as políticas de Backup do ambiente Oracle através da ferramenta TSM – Tivoli Storage Manager da IBM, a Sphere passa a fazer também a gestão dos ambientes Oracle. Através do D2BI, o aeroporto passará a ter não apenas uma gestão mais ampla da infraestrutura dos ambientes Oracle, mas também contará com recursos que permitirão entregar relatórios diários de auditoria dos ambientes e cruzar informações da infraestrutura com indicadores de negócio e gestão de processos.
O Aeroportos Brasil Viracopos teve no primeiro bimestre de 2015 um aumento significativo de 10,1% no número de passageiros, comparado ao mesmo período de 2014.

Libra Terminais S/A

A Sphere estará presente em importante projeto da Libra Terminais, atuando no acompanhamento, gestão e auxílio na infraestrutura que envolve o SGBD Oracle, o Sistema Operacional Linux e o WebServer Jboss. Além disto, implementará o D2BI para avaliar o impacto desta nova aplicação e com isto gerar informações necessárias para a tomada de decisão em novos investimentos em TI.


SJC Bioenergia 

A Sphere passa a administrar o ambiente Oracle da SJC Bionergia e, já há alguns anos, presta serviços para o Grupo USJ, além de participar ativamente da gestão de todos os ambientes Oracle e MSSQL - prova de que serviços de altíssima qualidade refletem em novas conquistas.  Agora a SJC Bionergia também passa a utilizar o D2BI para gestão e acompanhamento contínuo de sua infraestrutura e a Sphere se consolida ainda mais no segmento do agronegócio, onde já atuava em clientes como Louis Dreyfuss, Nidera, Multigrain, USJ entre outros.